BIO

Baltazar Molina toca percussões, na sua maioria, do médio-oriente, é um explorador sonoro através de guitarras e efeitos, compositor, formador e facilitador por terapia de som.


Numa constante busca por novos horizontes sonoros, quer em grandes palcos ou em concertos mais intimistas, é reconhecido como um músico ecléctico, focado na autenticidade e na busca da sua própria expressão musical.


Em 16 anos de carreira, desenvolveu inúmeras colaborações, tendo feito parte de vários projectos musicais e composto para teatro, dança, novo-circo e performance, resultando estas experiências numa vasta discografia e numa extensa lista de palcos pisados em Portugal e pelo mundo.


É autor do ‘Manual de Sagats’, um método de estudo para um instrumento originário do médio-oriente e criou a RHYTHMICAL IMMERSION® , uma prática musical que potencia as qualidades acústicas, energéticas e terapêuticas dos frame-drums, com aplicação e foco no desenvolvimento pessoal do praticante.


De destacar também o seu trabalho como impulsionador na difusão da música e outras artes do vasto oriente, através da Plataforma Al-Mah, que desde 2010 tem organizado seminários, concertos, palestras, masterclasses e workshops, com artistas e pedagogos de renome internacional. 

PROJECTOS

AUDIO

DISCOGRAFIA

FOTOS

AGENDA

CONTACTO

CURSOS ONLINE

AULAS

RHYTHMICAL IMMERSION®

TERAPIA DE SOM

TESTEMUNHOS

CONTACTO